Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Gostaria de mudar o meu layout !!!

Thierre

16/07/2019 12:29:03

.page-content{background:#2D384A !important}.navbar .logo-box{background:#900162 !important}.navbar .logo-box a{color:#fff}.sidebar{background:#2D384A !important}.sidebar-header{background:#2D384A !important}.sidebar-profile span small{color:#899dc1}.menu{background:#2D384A !important}.menu.accordion-menu a{color:#fff;transition:all 0.3s !important}.menu.accordion-menu>li>a:hover{background:#900162;color:#fff}.menu.accordion-menu>li.active>a,.menu.accordion-menu>li.active.open>a{background:#7f0156 !important;color:#fff}.small-sidebar:not(.page-sidebar-fixed) .accordion-menu li.droplink:hover>a,.horizontal-bar .accordion-menu>li.droplink:hover>a,.menu.accordion-menu ul,.menu.accordion-menu li.open>a,.hover-menu .accordion-menu>li.droplink:hover>a{background:#7f0156 !important;color:#fff}.menu.accordion-menu ul li a:hover,.menu.accordion-menu ul li.active a{background:#7f0156 !important;color:#fff}.menu.accordion-menu ul li a{color:#fff !important;transition:all 0.3s !important}.badge .badge-warning{background:#4e0235 !important}.droplink a:hover,.droplink a:active{background:#900162 !important}.waves-effect:hover,.waves-effect:focus{background:#900162 !important;color:#fff !important}.sub-menu a:hover,.sub-menu a:active{background:#4e0235 !important}.panel .badge{background:#4e0235 !important}.pace-progress{background:#4e0235 !important}

/*# sourceMappingURL=theme-color.css.map */



meu site é verde ... onde poderia mudar ai ... a cor dele de ver pra um cinza ... tipo o background do meu próprio site.

www.thorbet.tk

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade