Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Estrutura para montar sua agência ou projeto online a longo prazo.

Lucas

25/05/2017 08:05:41

Olá a todos do fórum da curso web desgin, venho trazer uma ótima dica para quem está concluíndo o curso de design e está precisando de um servidor para hospedar seus trabalhos e até mesmo montar sua própria agência de design.


A Hostdix está com uma promoção especial para quem está iniciando sua carreira na internet, essa promoção é valida para os planos de hospedagem de sites, revenda de hospedagem e até serviços de streaming de áudio, você receberá 80% de desconto em sua primeira mensalidade. 

Você poderá realizar pagamentos mensais, trimestrais ou semestrais e ainda receber os 80% de desconto e economizar bastante na estrutura do seu negócio online.

para participar da promoção é muito fácil, você precisará acessar o site da hostdix. ( www.hostdix.com.br ) e em seguida escolher o plano que melhor atende as suas necessidades profissionais, em seguida você precisará clicar no botão de assinar o plano e seguir preenchendo o formulário, ao final você poderá adicionar o código promocional do curso web design e receber os 80% de desconto.

Cupom Promocional: CursoDesignHD

Lembrando que esse cupom estará disponível para os primeiros 50 usuários do código promocional e você poderá contratar até 6 meses com os 80% de desconto.

para mais informações acesse nosso site ou entre em contato conosco através dos meios de contato disponíveis.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade