Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Problemas com o servidor local (Xampp)

Árisson Lima Freire

29/03/2017 14:19:56

Olá galera, boa tarde, tô com um pequeno probleminha e já pesquisei e não achei a solução, acredito que eu não esteja utilizando o termo certo para pesquisar, por isso que eu não tenha encontrado. Mas é o seguinte:

Eu estou fazendo o curso de integração com meios de pagamentos do Fábio Godoy, no curso ele disponibilizou já uns templates dá página que será usada, porém quando eu abro essa página aqui no meu servidor Xampp ela só exibe o topo e o rodapé, mas não o conteúdo. Fiz o upload desses arquivos para a minha hospedagem e lá abriu tudo normal. Alguém me dizer o que esteja dando errado? Acredito que seja alguma configuração no servidor local (Xampp) mas não sei o que é.

Árisson Lima Freire

29/03/2017 15:27:17

Desde já obrigado à todos, mas o problema já foi solucionado. O problema era a opção short open tag estava desativada, e o código que eu peguei estava todo no formato de tags <? ?> em vez de <?php ?>.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade