Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Webdesign e Afins

Daniel Gomes crispim

18/02/2017 01:24:29

Bom Dia Pessoal do Fórum, primeiramente é um prazer estar aqui no fórum, compartilhando e absorvendo informações aqui do Grupo. Tenho minimas noções de Webdesign, mas ainda sou muito cru na área, pra não dizer leigo, sei minimas noções de como trocar imagens, cabeçalho , rodapé, cor , coisa que qualquer um faria, ou seja o curso de Webdesign que eu fiz foi muito fraco e não valeu de nada, Desde já peçam que me compreendam e se eu escrever algo NOOB aqui é porque não tenho a minima ideia de como fazer.

tenho um Site , o qual eu comprei o Script e Modifiquei o mesmo ao meu gosto, porém existe muitas  coisas que eu não tenho a menor ideia de como fazer , ou inserir esses códigos.meu Site é http://www.goldenartesgraficas.com.br/loja e gostaria de adicionar as funções abaixo, é possível fazer os mesmos ? Pelo menos do 1 ao 2, já ajudaria bastante , onde eu devo inserir esses códigos ?

1) Colocar 2 Botão de Downloads, pois quero adequar a minha loja para o seguimento de Gráfica (tal como:https://www.zapgrafica.com.br/loja/produto)

2) Upload de Arquivos com restrições de Altura e Largura e Tamanho ( O Cliente quando Clica em Comprar, é pedido que ele envie um arquivo nos formatos CDR ou PDF, com largura e Altura, de acordo com o produto em questão, ex se for um cartão é 9 x 5 cm, se for Convite 10 x 15, etc )

3) Status de Pedidos pelo Cliente ( Montando, Produzindo e concluido )

Daniel Gomes

Novato
 
Mensagens: 1
Data de registro: Sex Fev 17, 2017 12:36 am
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade