Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Dreamweaver

José Roberto Gonçalves

05/07/2015 16:07:41

Nada como um Dreamweaver cs5 para salvar meu site e minha programação. Agradeço ao professor na questão do Bootstrap, porém o meu estava dando muito problema relacionado ao processo de sessão do usuário. Agora que baixei o dreamweaver cs5, isso foi resolvido. Obrigado professor pelas dicas, penso que quando comprar um outro pc posso estar usando o bootstrap, no entanto neste não dá, contudo, ainda sou um webdesign que pode trabalhar com outras ferramentas. Segue o link professor de como está ficando o meu site //localhost/psicoestudo/index.php?p=login.

Miguel Capelo

19/01/2016 08:36:18

olha tens de aprender que o localhost só funciona na tua rede o site so vai aperes para ti e não para outras pessoas(se quiseres trocar ideas) podes falar comigo :) visita a minha pagina pessoal //miguelcwebdesigner.ml/ e entra en contato :)

José Roberto Gonçalves

25/01/2016 17:53:14

Miguel muito obrigado, envia o link para que ue possa entrar e conversar com você.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade