Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Pagamento pelo PagSeguro

Marcelo Marianelli Prando

08/06/2015 12:37:15

Amigos, Boa Tarde

Estou com um problemão, e preciso da ajuda de vcs

Meu problema: Vou lançar um site de reserva online de domésticas, neste o usuário entra num dia antes(por exemplo hj,08/06/2015) e escolhe o dia e a hora que determinada doméstica ira fazer o serviço no apto dele(exemplo: 09/06/2015 as 15 hs).

Vou utilizar o pagseguro como meio de pgto, mas preciso que o pagto desta reserva seja confirmada em no máximo 1(uma) hora após a reserva pq se dentro de 1(uma) hora o pagto for recusado, está reserva(09/06/2015 as 15 hs) têm que ficar liberada no meu site para outro usuário reservar.

Só que vi que as vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PagSeguro em até 2 dias úteis após o pagamento.

E ai? como resolver isso? qual a solução proposta??

Fabio Godoy

10/06/2015 14:41:42

Não há Marcelo, ao menos usando Pagseguro não tme jeito, algumas operadoras aprovam instantaneamente e outras podem levar até 2 dias. Confesso que aqui na Curso Web Design raramente as operadoras levam tudo isso de tempo, mas as vezes acontece... outro grande problema do Pagseguro é a recusa de pagamento com Cartão de Crédito sem motivos.

Estude ela, masnão deixe de ver outras opções no mercado, surgiram novas gateways de pagamento no Brasil, pesquise um pouco qual será a melhor solução para o seu negócio.

Marcelo Marianelli Prando

12/06/2015 10:50:34

Olá Fábio, muito obrigado pela resposta

Sim surgiram outras Gateway de pagto, mas o problema é aprender a integrar!! Pq este curso do Pagseguro seu é muito bem explicado e assim aprendemos a integrar facilmente pq vc conhece os macetes e etc... queira ou não, aprender isto tudo sozinho é muito difícil pq estas Gateways são complexas e nada fáceis de aprender!!

Se vc lançar outro curso como este, ensinando a aprender e integrar estas novas Gateways que surgiram, eu mesmo seria um dos primeiros a adquirir seus cursos!!

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade