Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Ajudas

José Roberto Gonçalves

27/12/2014 23:04:25

Galera boa noite, estou com uma grande dúvida. O bootstrap de vocês já vem com bug, pois, toda vez que eu faço downlodad do sublime 2 ele já vem com problema, se vou escrever um código ele da problema e fecha, fora que ele também não aceita os códigos em php quando trabalho com páginas dinâmicas. Alguém pode me dar uma dica, lembrando que ele fica fazendo o meu menu e a minha pagina principal flutuar no site, isso acontece no dreamweaver também. O que faço!

Fabio Godoy

31/12/2014 08:08:13

Baixa a versão mais recente do Sublime José, no curso abordamos a 2, pq era ela que estava disponível, mais hoje o Sublime esta na versão 3. //www.sublimetext.com/3

José Roberto Gonçalves

02/01/2015 15:42:03

Eu sei Fabio, mas o que acontece, além de ficar flutuando o site que eu crio, onde nenhum apesar de vir colocar margin zero e padding zero, ele não aceita os comandos php. Sendo assim, quando coloco como por exemplo: $_POST, ele dá erro de comando de php. E esse problema eu não sei como resolver entendeu. É que nem agora, estou usando o dreamweaver, e ele está me dando erro no código php falando de erro de conexão de banco de dados, mesmo com suas vídeos aulas, e também no comando if, ele fala que está errado quando coloco == 1. Tá difícil professor, não sei mais o que fazer, e por onde ir, mesmo com suas vídeos aulas e sempre verificando se os comandos estão corretos, ficam apresentando esses erros. Um desabafo, estou quase desistindo de estudar essa programação e passando o meu trabalho para outra pessoa com mais experiência e tempo nessa área.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade