Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Menu com submenu

José Roberto Gonçalves

25/12/2014 12:00:58

Professor, eu criei um menu com submenu, porém, ele não está seguindo no bootstrap os comandos aos quais seguiria no dreamweaver. Como fazer para que eles respeite o comando que estou dando através do CSS. Como por exemplo ul{ float: left} e assim por diante?

Fabio Godoy

27/12/2014 07:31:31

José, você precisa usar um pouco de lógica para escrever os código CSS, do contrário eles vão parecer não funcionar, mas na verdade é a sua lógica em usá-los que esta errada. ul é um elemento, ocupado todo um espaço, para flutuar ele você garantir que o tamanho dele esteja definido, ex: width:500px; aí sim, depois você usa os float, mas conforme publicou, float:left; ele por padrão já é alinhado à esquerda, então tente float:right; para você vê-lo funcionando. Sugiro, caso esteja com dificuldades dar uma olhada nos Cursos Grátis de HTML e CSS disponíveis aqui na Plataforma.

José Roberto Gonçalves

27/12/2014 11:06:30

Ok. mas esse processo eu já resolvi professor através dos outros cursos que eu tenho seu. Obrigado.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade