Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Website X5

Ronivaldo Santos Souza

08/11/2014 00:01:45

Gostaria que alguém pudesse explicar sobre esse novo programa de criação de sites lojas virtuais e blogs....e se vale a pena estudar códigos de diversas linguagens, sendo que esse programa faz tudo.

Fabio Godoy

08/11/2014 16:00:59

Olá Ronivaldo, sinceramente eu não acho que conhecer o programa impedirá você de ser um ótimo profissional, eu acho excelente inclusive, porém esses geradores de sites automáticos não é a solução para tudo e as empresas que contratam um programador não querem algo ela mesma poderia fazer em um gerador de sites, por isso que conhecer e entender de códigos é fundamental, a verdade nisso tudo é que você precisa entender qual a finalidade do site que irá criar, imagine assim, o zé da padaria te contratou, ele só quer divulgar algumas informações básicas, ele não liga muito para funcionalidades nem design arrojado, quer só ter um site, então porque não usar gerador de sites? Porque não usar uma template? vá em frente, eu sou a favor do faça bem e faça rápido, então são situações diferentes e você deve identificar qual a melhor saída para agradar seus clientes.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade