Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Meus Plugins no Sublime Text 3

Fabio Godoy

17/07/2014 19:23:19

All Auto-Complete - Plugins para auto-complete de códigos [ https://sublime.wbond.net/packages/All%20Autocomplete ] AutoFileName - Plugin que navega entre os folders do projeto para inserir arquivos. [ https://sublime.wbond.net/packages/AutoFileName ] AutoPrefixer - Plugin para completar prefixos de browsers para códigos CSS3 [ https://sublime.wbond.net/packages/Autoprefixer ] Color Highlighter - Plugin que detecta e colore dentro do sublime quando utilizado algum valor de cor [ https://sublime.wbond.net/packages/Color%20Highlighter ] Emmet - Dispensa comentários né [ https://sublime.wbond.net/packages/Emmet ] SFTP - Plugin para local e subir automaticamente as autlizações para o servidor e produção. Esse plugin é free, mas eu utilizo a versão paga, acho que vale a pena. [ //wbond.net/sublime_packages/sftp ] Nesse site você confere os plugins mais utilizados: https://sublime.wbond.net Assim que eu for aumentando minha lista vou colocando aqui. Abraços!

Gabriel Carlos Brunelli

19/12/2014 13:08:42

Fábio qual é aquele que em uma aula do curso de bootstrap você indicou que enquanto você escreve o código ele já vai atualizando o site automaticamente sem precisar atualizar o site ?

Ral Oliver

22/07/2014 18:49:55

Então, o Sublime é um editor, o DW é uma IDE... eu to pesquisando sobre o phpStorm que parece ser bem completa como IDE, mas tenho utilizado o Sublime desde que fiz o curso de Bootstrap com o Fábio!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade