Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Curso Bootstrap

Richardson Cavalcante

14/07/2014 17:22:47

Fábio, eu sou iniciante em bootstrap e sei que a versão 3 é a mais atual. Estou interessadíssimo em fazer um curso mas gostaria de saber se o curso que você ministra é o da versão 3. Desde já agradeço e aguardo retorno.

Fabio Godoy

14/07/2014 18:33:39

Olá Richardson! O Curso de Bootstrap no site é sobre a versão 2, em breve pretendo gravar um novo Curso sobre o Bootstrap 3, mas este será apenas aulas mostrando as mudanças nesta versão e o que o Bootstrap 3 pode oferecer, adianto que não será um curso completão como o já disponível no site, visto que os recursos da versão 2, são os mesmos da versão 3, mudando somente a forma de uso de alguns elementos da biblioteca do Bootstrap. Não pense que só porque o Bootstrap esta na versão 3 que a versão esta depreciada, que não. O motivo justamente por eu não querer gravar um novo Curso completão sobre a versão 3 é porque os recursos continuam os mesmo, mudando como eu disse acima somente alguns elementos da Biblioteca. Novos cursos virão a partir de setembro, aguardem!!!

Richardson Cavalcante

14/07/2014 20:49:39

Caramba Fabio, em primeiro lugar gostaria de agradecer o rápido retorno. Sou iniciante mesmo e hoje comecei a estudar por pequenas vídeo aulas que disponibilizam no Youtube. Baixei a versão da globo.com, acredito que é a 2.0.2 e comecei a fazer pequenas coisas olhando os vídeos. Me diga mais uma coisa por favor, você ensina tudo mesmo sobre o bootstrap ou fica alguma ferramenta do framework de fora do curso? Mais uma vez muito obrigado e aguardo seu retorno. Atenciosamente Richardson Cavalcante
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade