Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

problemas no banco de dados

Caio Souza Cândido

30/03/2014 16:22:55

Amigos, hospedei meu site no uol host, importei o banco de dados pra lá também, porém o banco de dados do uol host obriga o usuário a colocar uma senha e na aula que o Fabio ministrou o host gator não é necessário.. e quando fui puxar pelo codigo no arquivo inc_config.php tentei fazer algo que acho que nao deu muito certo... pq quando fui testar a area de noticias no site nao apareceu no banco... inc_config.php:[ocultado] index.php: [ocultado]

Fabio Godoy

30/03/2014 17:25:37

Caio você esta sendo amador, você acabou de publicar o login e senha do seu host aqui para todo mundo e também no pastebin onde milhares de pessoas tem acesso, por sorte não havia o endereço do seu site, sugiro que altere imediatamente a senha de acesso do seu host ou poderá sofrer invasões em seu servidor. Já ocultei os links do seu post para não ter problemas aqui, mas se for possível exclua os links do pastebin. Sobre o problema de conexão, entre em contato com o suporte do UOL, eles poderão lhe auxiliar melhor, mas acho que o problema deve estar no endereço do servidor, onde esta localhost no arquivo de configuração, substitua para mysql.enderecodoseusite.com.br Fique mais atento, não seja amador.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade