Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Rodando site Pronto

heydion

03/02/2014 01:43:12

Ola, eu tenho um site pronto, porem nao sei faze lo rodar no localhost, nao tenho esperiencia em banco de dados. Se alguem quiser me ajudar estarei deixando o meu skype aki, skype: win32ownz

Fabio Godoy

03/02/2014 19:57:13

Heydion, a tarefa é simples para quem tem conhecimento, mas tentar explicar aqui como fazer é uma tarefa difícil. Mas valos lá. 1 - Instale o Wamp no seu Windows 2 - Pegue os arquivos da pasta www do seu site e coloque em uma pasta dentro do diretório www do wamp. 3 - Acesse o PHP My Admin e crie um banco de dados em seguida importe seu banco. 4 - Configure seu arquivo de conexão com os dados de usuário do seu wamp. Parece simples, só que não é se você não possuir conhecimentos, mas basicamente os passos são esses.

YannSilva

03/02/2014 22:35:27

Fala Heydion Beleza? Os passos que nosso Professor Fabio passou são essenciais... é te aconselho dar uma olhada no //cursowebdesign.com/cursos, assim como você já tive essa mesma duvidar, não sabia nem por onde começar para deixar um site rodando, esse foi um dos motivos no qual eu parei, mas voltei é conheci os cursos ... 1 - Curso de Web Design (Desenvolvimento Web) 2 - Curso de PHP e MYSQL (Programador Web) 3 - Curso de Web Master (Criando Sites Passo a Passo) Tenho todos os 3 cursos, Isso irar abrir sua mente para esse mundo magico da web. ( quando se faz rodar um site é bom pra **** rsrs... ) Abraço!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade