Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Insert Into Não Funciona

Alfredo Barbosa

12/12/2013 11:34:12

Estou tentando criar um sistema de cadastro e login no meu site e os 2 não estão funcionando alguem me ajuda por favor já tentei de tudo, tentei mudar as aspas e já refiz o codigo 4 vezes e nada aqui está o codigo dos 2 sistemas -------- CADASTRO ------- cadCadastro.php: //pastebin.com/SyppPCUg funCadastro.php: //pastebin.com/TQ2rDbRq -------- LOGIN ------- cadLogin.php: //pastebin.com/YPTDHVV1 funLogin.php: //pastebin.com/s6K7vrRR E Aqui está minha conexão com o banco de dados config.php: //pastebin.com/ecyr9a3i

Fabio Godoy

12/12/2013 20:47:19

Seu código está ok Alfredo, tem certeza que o nome da tabela é usuarios? Veja isso, pois qualquer erro já faz com que seu código não funcione corretamente.

Alessandro

13/12/2013 16:16:45

Olhando seu código acho que se mudar as tags de leitura do php no arquivo config php deve resolver. Tua versão do php não deve conseguir ler como vc escreveu. Veja //pastebin.com/9eCYzd6v
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade