Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Duvida quanto aos cursos

welliton

04/12/2013 17:02:21

Olá galera, estou "TENTANDO" novamente aprender o php, ultimamente estou trabalhando apenas com joomla, o que não esta ajudando muito no meu aprendizado e pratica. Comprei o curso PHP e MYSQL e WebMaster, mas a duvida que tenho é esses 2 cursos, existe a programação usando já métodos contra invasão? Digo, sql injection, formulários mais elaborados para evitar ataques fáceis contra o site ou o sistema. Obrigado desde ja.

Fabio Godoy

04/12/2013 20:26:59

Welliton os Cursos que adquiriu aborda teoria e prática sobre como utilizar os códigos no dia a dia para desenvolvimento de sites e sistemas. Durante o Curso de PHP você vai ver o módulo de segurança que aborda conceitos simples e que resolve no caso de ataques SQL, mas o curso por si só não aborda tudo sobre segurança porque não é um curso focado em segurança para web, mas a base que você vai ter com os 2 cursos será suficiente para entender como começar com desenvolvimento para web e após os cursos, procurar saber mais sobre segurança.

welliton

04/12/2013 23:06:18

Muito obrigado fabio, eu enho os projetos em mente já, preciso so aprimorar meu conhecimento para por eles em pratica
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade