Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Sistema PHP Offiline

Pinheiro

30/10/2013 12:23:01

pra eu fazer um sistema simples de cadastro de pessoas, isso é simples pra fazer em PHP e banco MySQL. porem eu preciso de fazer um offiline. ai pensei em ultilizar o WAMPP mais ai seria mais complicado pra fazer a instalação em varios computadores. ai minha duvida é: tem como criar um instalador pra ja instalar o wammp com o meu banco e o sistema? pra ele rodar offiline ou seria melhor aprender uma linguagem mais propria pra sistemas offiline. e qual seria a mais parecida com o PHP?

Fabio Godoy

31/10/2013 22:23:20

Pinheiro, uma vez fiz uma Intranet para um empresa que prestava serviço para o Banco Itaú, cerca de 400 pessoas usavam-o simultaneamente, e o que fiz foi apenas dizer para o suporte técnico da empresa compartilhar o disco C: com todos os micros, visto que o Wamp estava instalado em 1 PC que serviria um ambiente Linux como se fosse um servidor da Web. Feito isso, foi criado um atalho e colocado em cada micro que teria acesso, assim que os usuários entravam no link, na URL lembro que tinha o IP da máquina, servidor /pasta_do_projeto/ só isso, e todos conseguiam acessar normalmente o sistema como se ele fosse um sistema offline, que só roda ali dentro daquela rede. Especificações técnicas sobre como eles fizeram isso eu não sei, pois não manjo nada de rede e afins, mas na época funcionou. Hugs!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade