Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Curso Online de Integração com Sistemas de Pagamentos

Ral Oliver

12/10/2013 15:37:45

Cara... era exatamente disso que eu precisava! Ainda não conclui o curso, mas estou no final do módulo 04 (carrinho) e ainda nem cheguei no integração, mas o curso é muito prático de fácil assimilação pra quem detêm um conhecimento básico em PHP. Mesmo sem uma interface pra criação e gerenciamento dos produtos e pedidos, o curso está muito prático: em poucas horas você consegue desenvolver uma aplicação com a template disponibilizada, sem contar que pode utilizar como uma extensão ao seu CMS. P E R F E I T O!

Fabio Godoy

12/10/2013 16:07:06

Fico muito feliz de ouvir esse Feedback Ral, isso me incentiva em querer continuar produzir novos Cursos de boa qualidade e acessível à todos. Obrigado mesmo Ral pelo apoio, em breve as últimas aulas serão publicadas no Curso, onde mostrarei algumas formas de como utilizar o retorno automático à seu favor.

Rafael Marques

12/10/2013 20:24:10

Certamente para quem esta começando e tem um pouco de conhecimento ajuda bastante a forma em que foi ensinado, gostei do curso. Porém só acho quem estiver estudando aproveite o máximo da lógica que foi ensinada podendo fazer inúmeras tarefa a partir do que foi ensinado e utilizando de uma forma mais atualizada.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade