Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

segurança

marcos silva santos

10/10/2013 03:28:08

ola Fabio, estou fazendo um curso aqui na cidade onde moro e ja tive aulas de html, css e estou na quarta aula de javascript, tenho apenas uma aula por semana, pelo visto vai demorar p/ saber tudo que eu preciso e tal.. tenho que buscar outras alternativas, bom.. ja estou desenvolvendo algumas paginas, então me vei a duvida, e como fica a segurança do site? vejo falar sobre php injection, jql inject.. entre outros ataques, cara, se vc fizesse um curso sobre segurança ou algo parecido, serei um dos primeiros a adquirir, abraços.

Rafael Marques

10/10/2013 18:53:13

Olá Marcos, se tratando de segurança na minha opinião não é só apenas se prevenir utilizando algum métodos que temos, mais sim essa questão se prolonga, e deve ser acompanhada de perto de tempos e tempos porque nenhum sistema é totalmente perfeito, lógico que vai de cada programador também na forma de elaborar seus scripts, de tratar os dados que são recebidos que é importante, antes de realizar qualquer consulta diretamente entre outros. É bom se atualizar e utilizar o que temos disponível o PDO pois já oferece algumas vantagens nesse quisto para consulta no banco entre diversas maneiras.

Fabio Godoy

11/10/2013 07:47:16

Marcos a pauta é boa, sempre recebo sugestões de novos, infelizmente não posso atender à todos, mas vamos ver se no próximo ano lanço um curso a respeito. Hugs!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade