Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Aulas com erro de execução

Irizionaldo de Melo e Silva

03/09/2013 13:27:21

Fábio! algumas aulas não estão abrindo está aparecendo uma mensagem - como aquela da aula de apresentação do curso, que aparece no topo, como por exemplo - Sorry alguma coisa ou Olde alguma coisa - teria como você corrigir isto? Já estou com player atualizado. cosigo assistir algumas aulas e outras não. no aguardo.

Fabio Godoy

03/09/2013 18:59:06

Irizionaldo um aluno à alguns dias atrás teve o mesmo problema, conseguimos solucionar o problema pressionando na página da aula CTRL+R em seguida CTRL+F5, isso fará com que o cache do seu browser apague e deverá resolver o problema que não está no vídeo e sim no Browser. Use de preferência o navegador Chrome.

Irizionaldo de Melo e Silva

04/09/2013 13:50:50

Fàbio, não deu certo. Vou fazer o seguinte: eu estou em casa as 17:30 e vou (se voce não tiver o teamviewer por favor instale-o), que eu libero aqui para você vê como está e ver se consegui corregir este erro. OK?
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade