Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Curso de Inglês Grátis

Ral Oliver

28/08/2013 16:02:46

Todos sabemos que estudar inglês nem é mais diferencial, hoje é fundamental pra quem deseja trabalhar não só em T.I. mas em qualquer área que envolve comunicação, sem contar que aprender uma nova língua abre enormes oportunidades não só de aprender, como também de ensinar. Faça um curso numa escola particular, mas nada nos impede de aprender e testar o nosso inglês em outras plataformas, por isso hoje a dica é de um curso de inglês gratuito com um alto nível de reconhecimento inclusive fora do Brasil e está começando no país. //www.ceregoenglish.com.br *O curso disponibilizou 6 meses de acesso gratuito para cadastros até o dia 31/08/2013.

Fabio Godoy

28/08/2013 16:40:05

Me cadastrando... Faço aula particular de inglês 1 vez por semana 1h 30min e em 3 meses aumentei muito meu nível de inglês que ainda é básico, mas estou progredindo aos poucos. Concordo contigo Ral, inglês é indispensável na nossa área. Great tip!

Ral Oliver

28/08/2013 17:43:14

Comecei a estudar em maio desse ano, também particular 2 vezes por semana 3h no total com uma nativa e to no Basic III, antes disso fiquei um ano no Rosetta Stone, mas acabei estagnando, depois do curso muita diferença realmente. Hoje até arrisco assistir um filme sem legenda e ter uma boa compreensão :D.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade