Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Ajuda com Menu @media(Tablet-retrato)

Marcelo Garbin

22/08/2013 11:01:54

Bom dia pessoal, Não estou conseguindo fazer com que o menu fique 100% de largura quando é testado no modo tablet retrato, to penando a um tempo pra tentar resolver isso e não estou conseguindo, então se alguma alma caridosa me ajudar ficarei muito³ grato! =) Quando é testado no tablet em modo retrato fica uma margem na esquerda, segue o código do index e o css: index.php: //pastebin.com/yrr6hbbs style.css: //pastebin.com/n6WU3jPU

Marcos Junior

22/08/2013 11:55:59

Então Marcelo, o bootstrap adiciona uma margin de 20px nas laterais justamente na tag body, com as medias querys, faça que no body as margens fiquem em valor 0, é importante dizer também quem, para anular a propriedade do boostrap sem modificar o arquivo original, basta colocar assim " margin: 0px !important; " , espero ter ajudado...

Marcelo Garbin

22/08/2013 16:16:41

Perfeito Marcos! São esses pequenos detalhes que as vezes não damos conta que resolvem certas dores de cabeça! hehehehe... Como estou ainda conhecendo o Bootstrap não sabia disso. Obrigado pela ajuda =)
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade