Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

CMS

Ral Oliver

20/08/2013 10:21:03

Se alguém tiver interesse em usar o Joomla como CMS, tenho experiência com ele e criei esse tópico apenas para postar aqui conteúdo sobre ele e sobre outros CMS que utilizo. Caso usem outros CMS, acredito ser interessante postar aqui também. Sei que nem sempre utilizamos, porém é bom saber quando usar e quanto não usar, nem sempre eles vão servir pra tudo, porém já brinquei bastante com eles e na real foi o que me motivou a aprender mais linguagem de marcação e de programação.

YannSilva

10/11/2013 16:24:46

Fala Ral beleza... A respeito do CMS WordPress, você sabe dizer se tem algum plugin do wordpress que deixe ele com uma cara de vitrine online ? que não seja o woocomerce ?

Ral Oliver

11/11/2013 08:46:37

Então Yann, como disse no tópico, o ideal é usar o CMS para o objetivo para o qual ele foi criado. Para lojas online, vai depender da regra de negócio e do público alvo. Se o objetivo é vender online, deve salientar ao cliente que uma loja online é o mesmo que um loja física (venda, entrega, cliente, marketing, divulgação, etc). Se os produtos não forem digital, recomendo o Loja Integrada. Muito bom e de graça. Ou se preferir pode tentar usar o Magento ou até mesmo o OpenCart. No WP já usei um plugin chamado WP E-Commerce, porém isso foi a dois anos atrás, não sei como está a versão atual.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade