Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Retorno PagSeguro

Ral Oliver

13/08/2013 10:33:04

Olá Fabio. Muito obrigado pelo curso de Twitter Bootstrap, realmente um dos melhores que vi até aqui. Parabéns. Tenho uma dúvida sobre outro assunto, o retorno do PagSeguro quanto ao pagamento, não sei se vou conseguir me expressar bem, mas vamos lá: Tenho um site de classificados e preciso que ao comprar um anúncio através do pagseguro (boleto e/ou cartão) o mesmo retorne e faça uma alteração no meu site, exemplo: - Inseriu um anúncio e adicionou ao carrinho pra pagar e gerou o boleto ou efetuou o pagamento via cartão, o status do anúncio no meu site seja "Em Análise" e o usuário não posso excluir o anúncio e nem tenha mais a possibilidade de adicionar ao carrinho, após o pagseguro retornar que o anúncio foi pago, ele dar a possibilidade de editar, e após o dono do site receber o dinheiro do pagseguro, ele dar a opção de excluir o anúncio ao usuário. Não sei se entendeu bem, mas é bem isso mesmo. Desde já obrigado e parabéns pelo excelente campus.

Alessandro

13/08/2013 13:57:26

Após vc receber o retorno de confirmação do pagamento pelo pegseguro, no painel administrativo vc não tem a opção de mudar o status do anúncio?

Ral Oliver

13/08/2013 21:55:12

Sim, tenho sim. Porém quero que seja automático. Sei que é possível através de uma query, porém não sei como fazer. Desejo que ao trocar o status do pagseguro, o user receba um email de que o anúncio está reservado, e após a confirmação do mesmo, ele receba outro email com a confirmação da publicação do anúncio.
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade